4 dias de imersão que vão fazer você assumir DEFINITIVAMENTE o CONTROLE e conquistar uma vida EXTRAORDINÁRIA

TRANSFORME SUA VIDA

Se conecte e aprenda o exato método de reprogramação e que já impactou centenas de vidas e negócios, e que fará deste o melhor ano da sua vida!

vida Plena e na Jornada

Viva uma vida mais saudável, mais rica, mais gratificante, apaixonada e propositada - quer isso signifique alcançar nos negócios, reacender seu relacionamento ou descobrir quem você realmente é.

Domine todas as áreas da sua vida

É uma completa imersão para uma profunda reflexão sobre os resultados que você tem alcançado na sua vida pessoal e profissional, de como está a realização de seus sonhos. A partir desta percepção você vai poder expandir a sua capacidade de auto realização e materialização de seus sonhos e objetivos.

A VIDA PLENA e na JORNADA é uma vivência destinada a quem quer assumir o controle total de sua existência, e para quem acredita que evoluir depende, tão somente de se permitir entregar a energia do amor incondicional.

Local do evento

CETA Ecotel Macapá

R. do Matadouro, 640 - Distrito da Fazendinha, Macapá - AP

A proposta é ajudá-lo a identificar seus limites e desbloqueá-los, despertar seu potencial máximo e buscar seu equilíbrio emocional.

Nessa vivência será trabalhada a conscientização do que os cinco sentimentos básicos do ser humano - medo, amor, tristeza, alegria, raiva - provocam em sua vida e o que fazer de  forma eficaz com eles. para o seu sucesso e a felicidade. Também serão trabalhados estados de presença e meditativos para cura das emoções, para o seu sucesso e a felicidade.

Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora e fazer um novo fim.

Chico Xavier

O que esperar?

Sair da turbulência que estamos vivendo e pararmos, percebermos, refletirmos e direcionarmos nossa vida para um sentido de propósito e realização, com vivencias repletas de desafios e na busca constante de superação de
todas nossas limitações.

Desenvolvemos diversas dinâmicas de alto impacto e também repleta de amor e compaixão, para que juntos posamos despertar uma nova consciência. Tudo fundamentado com objetivo final de um direcionamento para um novo estilo de vida.

Para que fazer?

  • Aprender a trabalhar em equipe
  • Exercitar seu poder pessoal
  • Encontrar a sua missão de vida, o sentido de sua existência.
  • Trabalhar diferentes níveis de consciência
  • Encontrar a liberdade definitiva
  • Utilizar o amor e a humildade como instrumentos de mudanças
  • Tornar possível os seus sonhos
  • Experiência de superação e expansão

Metodologia

A partir de dinâmicas vivenciadas no Vida Plena, num ambiente seguro e em contato com a natureza amazônica, respostas criativas virão e você vai expandir sua consciência e seu pensamento criativo.

Nessa vivência será trabalhada a conscientização do que os cincos sentimentos básicos do ser humano - medo, amor, tristeza, alegria, raiva - provocam em sua vida e o que fazer de forma eficaz com eles. Também serão trabalhados estados de presença e meditativos para a cura das emoções com foco no seu sucesso e felicidade.

Para Quem se Destina?

A VIDA PLENA e na JORNADA é uma vivência destinada a quem quer assumir o controle total de sua existência, e para quem acredita que evoluir depende, tão somente de se permitir entregar a energia do amor incondicional.

ganhos/benefícios

  • Superação de fatores limitantes.
  • Transformar sonhos em metas.
  • Elaboração de um “Projeto de Vida” baseado no seu propósito de vida.
  • Elevação da autoestima e autoconfiança.
  • Desenvolvimento de recursos como coragem, alegria e amor próprio.
  • Desenvolvimento de motivação e determinação.
  • Aumente sua felicidade e veja como você reage positivamente a essa mudança.
  • Vivencie dinâmicas de alto impacto para alcançar mudanças rápidas e duradouras;

Depoimentos

"Técnicas, vivências e atividades simplesmente renovadoras"
Isabel Bolque
Coach
"Deixei para trás a indisciplina, a procrastinação e a falta de compromisso."
Bruno Damasceno
Engenheiro
"Cheguei nesse treinamento sem saber exatamente do que se tratava e achando minha vida bem resolvida, mas aqui descobri que era muito limitada, que guardava tristezas e nutria medo."
Marcionila Freire
Advogada

Porque aprender com a sladh

+ 0
anos de experiência
+ 0
alunos treinados
+ 0
cidades impactadas no Brasil e no mundo

Conheça seu Trainer

Ricardo Abel

Presidente da SLADH – Sociedade Latino Americana de Desenvolvimento Humano, Ricardo Abel é Master Coach Trainer pela International Association of Coaching Institutes e Master Trainer de PNL por meio da International Association Of NLP Institutes.

Economista com mais de 30 anos de experiência nas áreas Administrativa, Financeira e Consultoria, já treinou mais de 10.000 pessoas em treinamentos abertos e InCompany, capacitando presidentes, executivos, gerentes e diretores de diversas organizações nacionais e multinacionais, entre elas: Banco do Brasil, Detran, Banpará, Escola Superior do Ministério Público…

Mestrado em Business Administration nos Estados Unidos pela Florida Christian University (FCU) e Certificações Internacionais em Life Coaching, Executive Coaching, Team Coaching e Business Coaching.

Possui os seguintes licenciamentos:

  • Treinador licenciado pela Corporate Coach-U (EUA) para ministrar os treinamentos Leader Coach – The Coaching Clinic.
  • Tem ainda o licenciamento de Tim Hallbom, da NLP California Institute para ministrar The Money Clinic® / The WealthyMind™.
  • Licenciamento da empresa americana Solides International Inc. – para formar analistas em Assessment DISC.
  • Integra o quadro de treinadores da International Association of Coaching e é autorizado a formar profissionais nos níveis de Professional Coach, Professional Executive Coach, Professional Leader Coach, Professional Master Coach e Professional Team Coach.

Ministra cursos, palestras e treinamentos no Brasil e no Exterior.

Ricardo Abel
Vida Plena e Na Jornada

Faça seu cadastro que um de nossos atendentes irá entrar em contato para realizar o seu atendimento.